Menssagem de erro

Notice: Undefined index: shape em adsense_display() (linha 513 de /home/pasini/public_html/mtb/sites/all/modules/adsense/adsense.module).

Post do blog

Como descobri o MTB

Desde muito novo, antes mesmo de ter uma bike de alumínio, eu já era apaixonado por bicicletas. Minha primeira Bike era uma single aro 20 que eu entrava na água do mar e pedalava na chuva. Um tempo depois ganhei minha 18 marchas aro 26. Não tinha estrutura alguma, nada de equipamentos de segurança e a bike (coitada) era uma guerreira de aço cheia de gambiarras.

Nem imaginava ir em corridas ou seguir um plano de treinos. Nem sabia do que se tratava isso tudo. Naquela época era só subir na bike e sair por aí, nem mesmo rota definida tínhamos, pedalávamos até o sol começar a se por, daí voltávamos sempre pedalando boa parte no escuro sem lanterna, sem preocupações e sem pressa.

Combinávamos de nos reunirmos na minha casa às 07:00 para arrumar as bikes (todas eram velhas e cheias de gambiarras), eu era o mecânico da galera e o "gambiarrista". Quando cedo saíamos para pedalar por volta das 09:00.

Muito de nossos passeios passavam por cidades vizinhas, delas a que mais fomos sem dúvidas é Monsenhor Paulo. O destino predileto era por conta de existirem vários caminhos por estradas de terra e por ser uma distância razoável facilmente vencida pelos iniciantes. Geralmente ao chegar nas cidades vizinhas fazíamos a famosa vaquinha, e com muito custo comprávamos um refrigerante e uma rosca. Esse era nosso banquete do dia, que teria que nos dar energia para voltar pedalando.

Comentar

Texto Puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse teste é para saber se você é uma pessoa de verdade ou um robô, com isso evitamos spam e mantemos o conteúdo do site agradável.

Saiba mais!!! Pesquise no Site!!!

Rodrigo Mendes Pasini

On the Subject of Me

Sou programador de sistemas e desenvolvo sites como este. Se precisar de um sistema ou um site dinâmico entre em contato!

Se quiser marcar uma pedalada entre em contato também!

Entre em contato