Página de livro

Plano de Treinamento Para Mountain Bike - Simples

Introdução

Para atingirmos um objetivo sempre é necessário seguir um planejamento, e com o MTB não é diferente. Se quisermos melhorar nosso desempenho temos que nos empenhar nos treinamentos. E para nos empenharmos temos que ter pelo menos um mínimo de planejamento, pois sem ele os resultados serão com toda a certeza insatisfatórios.

Atenção

É altamente recomendável que seja feita uma visita periódica a um cardiologista para uma avaliação para executar qualquer treinamento físico. Dessa forma você poderá prevenir possíveis problemas futuros e executar os treinamentos com segurança.

Responsabilidade

O uso desse plano de treinamento é de inteira responsabilidade do ciclista que o utiliza. Esse plano foi criado para meu uso pessoal e publicado aqui como um exemplo de plano de treinamento. Eu não me responsabilizo por possíveis lesões ou problemas pelo uso incorreto ou por pessoa inaptas a um treinamento pesado e constante.

Recomendo que tenha consciência de seus limites, procure um especialista e obtenha orientação profissional, nenhum plano de treinamento substitui o profissional especializado.

Saiba mais!!! Pesquise no Site!!!

Rodrigo Mendes Pasini

On the Subject of Me

Sou programador de sistemas e desenvolvo sites como este. Se precisar de um sistema ou um site dinâmico entre em contato!

Se quiser marcar uma pedalada entre em contato também!

Entre em contato